terça-feira, 23 de setembro de 2008

vulcabrás!!

num dado momento da festa SEX TAPE, eu estava dançando com a amiga BUCETA UÓ quando o pau de puta ficou vago. daí, resolvi me vulgarizar e dançar até o chão!

só que, ao nosso lado, tinha uma garota que meio que estava monopolizando o pau de puta. e, além disso, incomodava profundamente a BUCETA UÓ, porque ficava querendo estar em todo o lugar que minha amiga parava. a gente andava meio metro pro lado, a chatinha tava lá em menos de dois minutos. a gente subia no palquinho, não dava 3 minutos a chatinha subia também.





ela era meio estranha, tinha um visual pseudo-indie e usava - PASMEM! - uma galocha branca, dessas galochas plásticas da vulcabrás. mais cafona que a avó de betty-a-feia dançando macarena num rio de purpurina! e a gente, de saco cheio:

buceta-uó: - ai, caralho! que buceta uó!

andreh: - é vero! mulézinha chata...

buceta-uó: - ... a verdadeira CHATA DE GALOCHA!

depois dessa, eu voto pra BUCETA UÓ entrar pro elenco desse blog!

4 comentários:

Laila Seabra disse...

de repente onde ela mora, tem lama. ao invés de colocar um saco de mercado no pé, colocou galocha...

Tati disse...

Pior foi a Mari me falando que a garota era chata de galocha e eu nem tchum. Até que ela apontou para a galocha e eu comecei a rir.

Sou totalmente a favor de D. Pimenta entrar para o blog.

perco o amigo mas não perco a piada disse...

Primeiro: Pq buceta uó?
Segundo: quero morrer amiga de vcs.
Terceiro: concordo com a nova integrante.

Dona Pimentinha disse...

Buceta uó foi um xingamento que eu proferi à uma pessoa que determinada época da vida já quis me matar. Acabou virando contra o "feiticeiro" eganhei esse apelido simpático, que hoje já é até advérbio de intensidade, como por exemplo, no caso: "estou com um mau humor de buceta uó!"
Obrigada pelas considerações.
Uma beija pra todos!