sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

eu trabalho com gente escrota!





eu sei que nem todo mundo é obrigado a saber inglês. mas, trabalhando com informática, tem certas coisas que não se pode simplesmente 'não saber'. daí, chegou um email com uma solicitação para o meu grupo de trabalho. um dos rapazes atendeu o chamado e respondeu, com cópia para todos do grupo. na resposta, ele usou a palavra QUARY ao invés de QUERY. seria um erro tolerável se:
(1) o 'a' estivesse logo abaixo do 'e' no teclado e
(2) ele tivesse usado a palavra errada apenas uma vez, ao invés de 7 vezes na mensagem.

daí:

a-morena-mais-loira: - peraí... o que é uma QUARY?

pipoquinha: - deve ser uma nova margarina... 'quary clemosa' ou 'quely cramosa', sei lá...

andreh: - ... eu acho que é inglês britânico...

Um comentário: