sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

escrotizando a nova geração - parte 01





eu juro que tentei, mas não consegui segurar a minha língua - na verdade, meus dedos - quando li uma resposta que meu 'eu' mais novo me deixou no orkut. mas a necessidade de ser podre, de ser escroto, de zombar com a grande diferença de idade foi muuuuuuuuuuito mais forte.

eis o fragmento de conversa:

andreh:
oie!
só pra lembrar: traga meu livro no sábado, hein!
abs.

cachorrinho:

Oiee
acho que nao irei no sabado pois estou com caxumba desde segunda feira!

andreh:
CA-XUM-BA?
huauhauhuhauhauha!
desculpa rir do seu sofrimento, sei que cachumba é uma bosta, me lembro bem (apesar de ter tido isso quando você nem pensava em nascer).
tadinho do baby!
descanse bastante e, se você achar que deve, apareça no sábado.
ou só vou acabar te vendo no almoço de fevereiro - a menos, é claro, que você tenha outra doença infantil, como catapora, sarampo, rubéola...