quarta-feira, 22 de abril de 2009

Cego safado...


Estava eu, linda, faceira e pimpona esperando o onibus em Copa, quando aparece um "cego" e sua ajudante, até ai, não dei muita atenção.
Passaram-se 20 minutos e o onibus resolveu aparecer, quando o "cego" pede para subir pela porta de trás, até ai, morreu neves. Estava em pé, quando esse ser resolveu pedir dinheiro; cantando aquela velha ladaínha que todos nós usuarios dos transportes publicos do RJ conhecemos muito bem. Na primeira vez que ele passou senti que " alguém" tinha passado a mão na minha bunda, mas com a desculpa de que ele não enxergava deixei pra lá, afinal eu sou louca, mas nem tanto como vou acusar um deficiente de tal palhaçada.
Na segunda eu senti um apertão, mas quando fui dar uma bolsada no safado ele já estava a alguns passos na frente, e pra variar tinha um monte de velhinhas no onibus que iam me acusar de bater num pobre "cego" indefeso. Nesse momento eu percebi que o palhaço não estava fazendo só comigo, mas com a menina que estava um pouco a frente também.
Eu pensei: se esse babaca fizer isso de novo ele vai apanhar. Eis que surge o palhaço roçando em mim num espaço que dava pra passar um elefante, o sangue das Jesus Oliveira esquentou e eu literalmente dei um coice no joelho do FDP, agora além de "cego", ficou manco.
Muito conveniente pedir dinheiro no onibus e " enxergar" as duas bundas grandes que lá estavam, que era eu e a menina que ele estava fazendo o mesmo que comigo, o fdp desceu me xingando, mas na proxima vez garanto que ele vai pensar duas vezes antes de fazer a gracinha.

Nenhum comentário: