terça-feira, 6 de abril de 2010

Homenagens...

Minha avó era uma das pessoas mais alegres que eu conheci, no alto dos seus 87 anos, fazia piadas sobre tudo, só não usava palavrões como a neta que vos escreve. Ela tinha uma amiga que consideravamos como tia, pois elas se conheciam tinha mais ou menos 70 anos. Tia Lina também era uma das pessoas mais engraçadas que eu conhecia.
Meu tio: tia Lina, a minha filha começou a namorar e gostaria que a senhora desse alguns conselhos para que ela não faça besteira;
Então tia Lina manda chamar a minha prima e diz:
Minha filha da cintura pra cima vc pode fazer tudo, mas da cintura pra baixo não pode fazer nada;
Meu tio ficou apavorado com o conselho e pergunta: tia isso é conselho que dê a uma menina de familia;
Tia Lina: ela pode ser menina de família, mas precisa se divertir...
Qunado eu soube dessa história, ri muito.
Vou sentir saudades dessas velhinhas animadas.

2 comentários:

Laila Seabra disse...

Pelo menos o boquete era permitido né...

Andreh disse...

... sabia que essa vibe liberal era de família! hehehe!