segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Meu pai é escroto

Semana passada estava conversando com meu pai sobre trabalho:
Meu pai: recebi uma proposta de trabalho essa semana meio estranha
Eu: que tipo de trabalho?
Meu pai: me chamaram para consertar uns banheiros
Eu: qual o problema?, vc trabalha com isso...
Meu pai: o problema é aonde eles querem que eu conserte;
Eu: onde seria?
Meu pai: na VM
Eu: vai lá e faz o serviço, ué...
Meu pai: o problema é se elas quiserem me pagar com outra coisa que não seja dinheiro...
Eu: ai, é contigo...
Meu pai: tem outro problema
Eu: qual?
Meu pai: posso sair todo colado de lá...
Eu: minha imaginação é podre logo não conseguia parar de rir.
Meu pai é a pessoa mais escrota ever.

Um comentário:

Laila Seabra disse...

Pai escroto = filho escroto. Nem penso muito o que será de João...