domingo, 3 de julho de 2011

A virgem(?) de 40 anos

"Tenho uma amiga, (que aqui chamaremos de Sonia), que se casou por volta dos 40. Para agradar a mãe, usou vestido branco e tudo mais que envolve casamentos em igreja evangélica. A mãe, uma senhora respeitável chama a filha e dá uma toalhinha branca para a ela usar na noite de núpsias. Nesse momento a filha não sabe se chora ou se ri."

Outro dia perguntei aos amigos, via Twitter, se existia ex-puta, alguns amigos deram suas opiniões e tals. Sonia era muito rodada, (palavras dela), morreu de vergonha no dia do casamento, pois já tinha saído com todos os homens da rua onde ficava o salão onde foi o seu dia de noiva.

Hoje ela é uma mãe de família muito respeitada (evangélica!), mas quando vejo suas fotos atuais, morro de rir lembrando do passado negro dela. Por isso, continuo na dúvida, se realmente existe ex-puta. Será?

(Um dia aprendo a contar as historias direito!)

2 comentários:

eu amo cinema disse...

Eu acho que não existe ex- puta, nem ex viado, quem foi rei não perde a magestade. rsrsrsrsrs

Unknown disse...

Se o que torna uma pessoa, puta ou gay, são suas práticas. É lógico! Pq não? Assim como tudo na vida. Acho que cada um deve ter segunda chance, terceira, quarta.. `Temos apenas uma vida, se erramos em algum momento no decorrer dela, e queremos ser diferentes. Hoje é o dia pra mudar'. E não samos ninguém p jugar. Pq podemos não ser putas. Ou qualquer outra coisa. Mas cada um tem seus erros, sua vida. Ela se deu a chance de mudar enquanto ainda teve tempo. E muitos que perdem suas vidas, e quando estão nas últimas horas da vida. Queria ter apenas uma hora a mais, pra ter feito diferente, consertar.