quinta-feira, 17 de novembro de 2011

SHOW DE ROCK 'N ROLL








quando você pensa numa trajetória de sucesso, obviamente que o conjunto ROUPA NOVA *não* é a primeira coisa que te vem a cabeça, mesmo a banda tem alcançado sólidos 31 anos de carreira, tendo ganho 4 discos de ouro, 22 discos de platina e 7 discos de diamante, bem como já emplacou canção em diversas paradas de sucessos e/ou em trilhas sonoras diversas...


mas aposto que é umas das primeiras escolhas quando alguém fala em música cafona que gruda na sua cabeça!
e todo mundo sabe cantar, sobretudo quem viveu infância e adolescência na década de 1980!
daí que meus amigos todos tem o mesmo problema que eu: basta tocar/lembrar um trechinho de música do roupa nova, pra bendita canção ficar grudada na cabeça.

eis que travo, por sms, o seguinte diálogo:


andreh: - acredite se quiser, estou indo a um show do roupa nova! vão ser semanas com as músicas deles presas na cabeça!
tissa: - hahaha! só lamento por você! tá indo com quem?
andreh: - vou eu com O MEU CORAÇÃO PIRATA!!
tissa: - ah, seu cretino! agora eu tô cantarolando 'o meu coração pirata / toma tudo pela frente' aqui em casa! maldito seja! hahaha!

realmente, é muita escrotidão grudar uma música do roupa nova na cabeça dazamyga!

Um comentário:

Laila Seabra disse...

O pior de cantarolar por semanas, no meu caso, é que só repito o refrão sem parar e isso me irrita muito mais do que repetir a música inteira.