quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Escrotidões geladas

Ontem estava eu e uma amiga de trabalho indo almoçar, conversa vai, conversa vem, a doida diz que quer morar na Islândia:
Eu : tá maluca! lá faz muito frio
Ela: eu quero arrumar um loiro, aqui não tem
Eu: a taxa de suicidio é muito grande, o povo lá não fode, é muito frio
Ela: porra, claro que o povo lá faz sexo
Eu: claro q não, é muito frio
Ela: como esquimó tem filho se não transa?
Eu: imagina um esquimó batendo punheta
Ela: deve ser legal porra congelada...
Nós não conseguiamos parar de rir, pois imaginamos a cena.

4 comentários:

Tati disse...

PQP!!!! Vc só conhece gente doida?!

É melhor namorar no frio. Esquenta. Esse calor infernal que está fazendo é uma merda para quaisquer contatos. rsrsrs

Laila Seabra disse...

Eu também acho mais gostoso cruzar no friozinho... mas essa parada aí da punheta me deixou curiosa, deve ser brabo mesmo...

Bomba disse...

eu naum qro nem imagiinar isso!

to com medo!

Andreh disse...

olha, não sei se sai congelado... mas vou colocar um pouquinho num saquinho, deixar dentro do congelador e, no sábado, eu mostro como fica...