segunda-feira, 6 de outubro de 2008

pergunta idiota!

og, acordei cedo (mentira), e fui fazer minha contribuição para um rio melhor nas eleições(votei td nulo)...
e bem, eu morei em paqueta a vida td, qndo estou qse xegando na escola, q eh o local ond c vota, uma dakelas 38722456546450947d pessoas q fikam entregando santinho (pratica q eu abomino por sinal), moradora da ilha ainda d muito tempo e q m conhecia m vira e pergunta:
vc vai votar?!?

antes d continuar vou colocar um mapa d paquetá para tds entenderem a minha resposta....
olhem a distancia da minha casa pra escola...

entaum ql foi minha resposta....
não,não...vou comprar bala!

O.o

3 comentários:

Dona Pimentinha disse...

pior teria sido se vc tivesse ido buscar seu boletim!

fabcrist disse...

vc é pessimo!
rsrsrsrsrsrsrsrs

Andreh disse...

... tem gente que PEDE pra tomar uma resposta dessas ...