segunda-feira, 28 de julho de 2008

Escrotidão em familia parte 2

Estava eu hj na barca vindo da ilha quadrada com papai, quando digo pra ele: vc sabia que o feiticeiro tá pegando fulana e ele que nunca lembra o nome de ninguém me pergunta: quem é essa? eu: a filha de sicrana com fulano. A tá aquela que tinha medo de mim? eu : tinha não, tem.
Papai: Ainda tem? e eu: sim. Papai: oba! quando passar por ela vou dizer: BUUUU!!!!
Não aguentei e ri muito, por que se conheço bem a peça, ele vai fazer.

3 comentários:

Tati disse...

Eu estou imaginando ele fazendo 'bu!' Isso se ele não fizer o barulho de sirene!!! hahahaha

Bomba disse...

to com medo...
d rir e apanhar dela!
hauhauahauhauahuahauah

fabcrist disse...

Porra, se meu pai fizer isso, vou chorar de rir.
E se conheço bem a peça ele vai fazer.