segunda-feira, 21 de julho de 2008

Escrotidão em familia...

Um dia a minha querida mãe estava contando o nascimento dos seus 3 herdeiros, claro como sou a mais velha tinha que ser a primeira a ser zoada. Minha mae disse que a cabeça foi facil mais ficou horas para sair a minha bunda já que essa é enorme desde que nasci.
Meu irmão do meio, parecia um rato, estão foi o mais rapido e facil, pois ela tossiu e ele saiu.
Agora a pobre da minha irmã mais nova ela explicou o porque de ter sido cesaria, quando o medico viu na ultra o tamanho da testa, falou pra minha mae que essa ficaria 3 dias só para sair a cabeça.
Escrotidão é genetico.

4 comentários:

Laila Seabra disse...

Fabi, vc cabia na barriga da sua mãe? Pensei que vc já tivesse nascido grande...

Bomba disse...

dpois sou eu q sempre fiko gastando a jana neh!

Tati disse...

E sempre a história volta para a Jana... rsrsrs

Andreh disse...

tadinha da jana... só porque a cabecinha dela lembra VAGAMENTE os personagens da turma da mônica?