sexta-feira, 25 de julho de 2008

Tem hora que, por uma questão de bom senso, temos que perder a piada. Hoje foi um dia.

Quando eu almoço no restaurante fora do campus que trabalho, sempre fico de fone de ouvido escutando umas musiquinhas básicas na tentativa de não absorver a conversa alheia. Tem hora que é impossível. Estou tranqüila almoçando ouvindo sambinha quando 1 casal senta à minha frente e começa a falar de trabalho. Eu não sei exatamente o assunto - como disse, prefiro não prestar atenção - a mulher vira e diz: "Pensando como ser-humano...". Essa frase piscou em letras garrafais na minha frente. E ela repetiu isso mais umas 3 vezes!!!! E eu com uma vontade enorme de dizer: e quando você pensa como bicho?!?

4 comentários:

Laila Seabra disse...

Eu acho que vc não percebeu que ela era de outra espécie...

Andreh disse...

... ou de outro planeta...

Jana disse...

se ela sabe pensar de outro modo...

Bomba disse...

eu qro pensar d outro modo tbm...
como ser humano sempre eh xato!