segunda-feira, 28 de julho de 2008

Eu acredito que todos sabem que uma parte do meu cérebro funciona como o cérebro de um menino de 12/13 anos de idade, ou seja, só pensa besteira. Quando esta parte resolve 'funcionar' (Porque cérebro de menino de 12/13 anos não funciona. Foi uma só uma licença poética) geralmente é para deturpar músicas singelas.

Quando Sandy começou a desabrochar, claro que alguém brilhante pensou: 'temos que compor músicas mais maduras para ela cantar. E nada melhor do que uma versão de uma canção interpretada por Celine Dion, que também foi uma cantora infantil e precisou "amadurecer" musicalmente. E alguém pegou Imortality que ainda por cima tem versão com Celine + Bee Gees (o que me leva a dar graças à Deus que na época ainda não existia KLB). Logo no 1º verso ela canta: "Eu cresci, agora sou mulher. Tenho que encarar com muita fé. Seria o bastante?".

Assim, bem relativo isso. O que é bastante para você pode não ser o bastante para mim. E vice-versa. O que resta é 'crescer, virar mulher, encarar com fé' e torcer para 'ser o bastante'. Senão, reza para ter mais sorte na próxima vez.

4 comentários:

Laila Seabra disse...

queria saber a fonte dessas idéias de vcs... tenho medo!

fabcrist disse...

Cara encarar com fé depende do tamanho e da espessura, imagina encarar um pinto de 23 cm, só com fé e cuspe mesmo.
rsrsrsrsrs

Andreh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andreh disse...

fé = KY?
se for, já passei muita fé no cu alheio...