terça-feira, 29 de julho de 2008

a linhagem dos gozadores!

eu venho de uma longa linhagem de pessoas escrotas.
meu avô, inclusive, costuma dizer que - entre as muitas mentiras, sacanagens, escrotizadas e putarias - meu bisavô (pai dele) foi o primeiro piadista português a pisar no brasil.
e ele era tão escroto que só fazia piada de portugueses!

seguindo a tradição familiar, eu deturpo músicas ou componho eu mesmo canções de cunho escroto!
aprendi com a melhor fonte: o meu pai.

quando eu tinha 6 anos, estava cursando a 1ª série do ensino fundamental (que era chamado de primário, naqueles áureos tempos).
a minha professora havia estudado a vida inteira com o meu pai e, ainda por cima, era noiva do melhor amigo de meu escrotíssimo progenitor.

pois bem, papai me ensinou uma pequena cantiga - que nunca esqueci - para que eu cantasse para a professora, em homenagem à amizade deles.
e foi o que eu fiz: chamei a professora, disse que ia cantar uma música que meu pai fez pra ela.

a letra?
um primor:

subi no bonde
caguei na manivela
o condutor filho da puta
me jogou pela janela

caí no chão
com o piru arregaçado
uma neguinha filha da puta
me levou pro delegado

o delegado
tinha cara de urubu
me chamou de filho da puta
e eu mandei tomar no cu

por sorte a teacher teve jogo de cintura, disse que achei a melodia bonita e me pediu pra só cantar essa música em casa, no ouvidinho do papai... e, de noite, é claro, ela ligou lá pra casa e comeu o gordo velho no esporro!

4 comentários:

fabcrist disse...

Adorei a musica, muito poética.
rsrsrsrsrsrs

Laila Seabra disse...

hahahahahahahaha... sem comentários

Tati disse...

Título dúbio esse! rsrsrs

Meu pai, coitada da mulher. Ela deve ter pensado em ligar para o Conselho Tutelar e pedir sua captura enquanto era tempo. hahahaha

Bomba disse...

musikinha otima pra c ensinar aos filhos naum?
hauahuahauahuahauahuahuahau

to com medo d sabado!