quinta-feira, 24 de julho de 2008

same mistake!

eu tenho raiva de gente burra, que acha que 'tudo é a mesma coisa'.

um mp3 player não é a mesma coisa que um i-pod!
um japonês não é a mesma coisa que um chinês!

assim como um par de sandálias havaianas (que eu queria comprar, mas não tinha no meu número) não é a mesma coisa que um par de sandálias ipanema (que a mocinha da loja queria me empurrar de qualquer jeito).

e ela teve a audácia de dizer que "é a mesma coisa".
a mesma coisa?

como aprendi com meu sábio pai, a 'mesma coisa' é enfiar dois dedos no cu e cheirar um só...

3 comentários:

perco o amigo mas não perco a piada disse...

Concordo, vc não mandou a pessoa se fuder?

Laila Seabra disse...

Essa do dedo no cú vou anotar no meu caderninho... boa...

Tati disse...

Eu só lembro da minha professora de Português no 1º ano do Amaro: semelhante não é igual!!! rsrsrs