sexta-feira, 1 de agosto de 2008

mês do desgosto!

eu sempre falei que agosto é um mês de merda, que só tem desgraça e que todo mundo que nasce em agosto é maluco! taí fabiana que não me deixa mentir (sobre ambos os fatos: que eu reclamo desse mês e que todo mundo de agosto é maluco, como ela mesma)!

daí que, hoje, na qualidade de ser humano que perde o amigo mas não perde a piada, eu estava conversando com três colegas de trabalho, dois deles lotados no meu setor. o outro já trabalhou conosco, mas está na 'sala ao lado'. esse rapaz é meio abilolado, meio cheio de manias, fica andando pra cima e pra baixo com uma bolsa a tiracolo, não tira nem pra trabalahr, nem pra comer, nem pra ir ao banheiro. e, num dado momento da conversa, quando falávamos de como o ano tá passando rápido:

rapaz #3: - ... porque a gente já tá praticamente em agosto! A-G-O-S-T-O!
andreh: - é mermu! amanhã já é agosto! ô mês de merda!
rapaz #1: - é rapaz... só acontece tosqueira! morre um monte de gente...
andreh: - e pode reparar que todo mundo que nasce em agosto é meio doido...
rapaz #2: - ei! eu faço aniversário daqui há 5 dias!!
andreh: - C.Q.D. ("como queríamos demonstrar")!

4 comentários:

Laila Seabra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tati disse...

Só para constar: Sereia nasceu em agosto; Madonna nasceu em agosto; e por aí vai. rsrsrs

Andreh disse...

tati, você só está me fornecendo mais e mais provas...

Laila Seabra disse...

só tem doido msm...