terça-feira, 12 de agosto de 2008

Escrotidões olímpicas!

A Olimpíada mal começou e já está rendendo...

1º caso: Uma nadadora francesa e uma italiana que disputam as mesmas provas estão em evidência não por conta das suas aptidões esportivas mas por uma briga por causa de um outro nadador. A francesa era a namorada do nadador Luca Marín. Ela era 'a' nadadora. Largou a França, técnico e o kct para ficar mais perto do namorado. Só que, segunda consta, ela deu muito ataque de estrela e acabou sendo expulsa. E de quebra, perdeu o namorado. Luca então começou um relacionamento com a nadadora italiana Federica Pellegrini que por sinal se tornou uma das maiores concorrentes da francesa nas piscinas. E como se não bastasse - aí vem a escrotidão - fotos da francesa nua foram parar na internet e ela acusa o Luca, o Luca diz que não foi ele... E o reboliço se formou. O fato que a moça deprimiu (olha, se Luca Marín me largasse eu deprimiria fácil) e no final das contas tanto ela quanto a italiana se ferraram na prova que disputaram. (A francesa muito pior, na verdade, ficou em último e sem o bofe).


2º caso: O judoca brasileiro João Derly era favorito ao ouro. Ao disputar com um portuga perdeu. O cara estava com um fúria de Marimar até então inexplicável e ganhou fácil. Como judô é um esporte com regras escrotas, além de perder, vc tem que torcer para o cara que te ferrou ganhar para você ter direito a repescagem. Só que o portuga perdeu. E aí vem a escrotidão: O portuga declarou a um jornal português que sua motivação em ganhar do João Derly não era porque ele, João, era o atual campeão mundial na categoria mas sim porque quando João era então seu amigo o portuga veio de férias para o Brasil e enquanto foi com a mãe de João ao supermercado, João 'catava' a namorada dele, portuga. E ele prometeu a namorada - que não é o pivô da briga - que venceria João. Ou seja: motivação era dor de corno. Agora, uma coisa, esse cara tá pedindo outro chifre, né não?! Porque se a namorada atual eu fosse dava um pé na bunda dele. Qual é?! Motivação por causa do chifre que levou de outra?!? Sinal que ainda gosta da rapariga.

7 comentários:

Laila Seabra disse...

Tem corno espalhado pelo mundo inteiro...

perco o amigo mas não perco a piada disse...

O importante é competir... mesmo que seja pelo mesmo bofe

Unknown disse...

Cornitude olímpica

Andreh disse...

isso é olimpíada ou novela mexicana?

Briel Aitt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Briel Aitt disse...

furo de reportagem .. encontrei o endereço de Orkut da namorada corneadora de portugasss. é hit da internet.. é ela mesmo!!!

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7877694289214539767

Jana disse...

furo de reportagem???
O perfil dela saiu no G1!