quinta-feira, 14 de agosto de 2008

exemplos de auto-escrotidão!



ontem, fui ao dentista novamente!

depois de algumas semanas de espera, muita dor em algumas delas, ele finalmente deu um jeito no meu dente perdido: afixou um pino, onde fica instalada uma ponte fixa, com um dente 'de mentirinha'.

daí, liguei pra minha amiga piggy, também dentista, pra falar disso (entre outras coisas, é claro):

andreh: - pois é, amiga! depois de muita dor e sofrimento, finalemnte coloquei o dente de mentirinha! posso sorrir à vontade!
piggy: - é, mas vai ser um sorriso falso...
andreh: - só porque o dente é de mentira??
piggy: - exatamente! você, agora, é o feliz possuidor de um dente falso e de um sorriso falso...
andreh: - ... falso como o dono...

não bastava ser xoxado pela amiga, eu mesmo tinha que ME escrotizar...

2 comentários:

Laila Seabra disse...

agora diga: "pênis"

perco o amigo mas não perco a piada disse...

Puta q pariu e eu pensei que a escrota fosse eu.