sábado, 9 de agosto de 2008

Escrotidão de papai

Papai hoje me ligou pela manhã perguntando em qual horario em iria para a ilha quadrada?
Eu como sou uma idiota, respondi: na barca de quatro.
Resposta de papai: Não, vc pode vir sentada mesmo.
Conclusão: Ninguém merece meu pai.

Outra de papai: Me perguntando por que meu irmão estava triste? e eu estupida respondi por causa de uma desilusão,
Resposta de papai: manda seu irmão tomar vergonha na cara e arranjar uma mulher com mais de 30, pois as coisinhas são melhores.
Me acabei de rir.

5 comentários:

Andreh disse...

CA
RA
LHO
!!

paulo bomba é o meu rei!

Unknown disse...

Com um pai desses quem precisa de amigos escrotos como nós =D
Ein Ein
Ainda bem que o meu não é assim rs

Unknown disse...

e aí?? vc primeiro ficou de 4 e depois sentou???
Foi bom pra vc???

Tati disse...

Paulo Bomba e minha mãe só podem estar disputando quem leva o título de 'perco o(a) filho(a) mas não perco a piada!! rsrsrs

Laila Seabra disse...

o que o luiz está fazendo aqui? rsrsrs

fabi, não escuta seu pai, vai de quatro que é mais gostoso do que sentada.... rsrsrrs