quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Sex Shop

Um dia estava eu e Tati na minha linda casinha quando meu telefone toca: era meu estimado amigo advogado.
Depois de muito papo é claro sempre vai pra putaria;
Ele tinha colocado uma foto no fotolog de um papagaio que parecia um vibrador,
eu perguntei: porra cara, tem certeza q aquilo não é um vibrador?
ele respondeu: não, é um bichinho de pelucia
eu: caralho parece um vibrador e por falar nisso vc já viu um "rabbit"
ele: que porra e essa?
eu: um vibrador
ele: po, que legal tem formato de coelho( pois o idiota imaginou um coelho de verdade)
Nesse momento eu e Tati depois de muito tentar explicá-lo e perder a paciencia
Tati pega o telefone e diz: é por que ele é peludo, tem uma cenoura na boca e canta " coelhinho da pascoa que trazes pra mim"...
Eu quase morri de rir

2 comentários:

Andreh disse...

... e eu tô quase morrendo de rir aqui!

mais 'fantástico mundo de bob' que isso, não existe!

Tati disse...

Eu mesmo fiquei bege com a minha delicadeza, mas ele pediu.

PS: Isso me lembrou uma escrotidão de mamãe envolvendo história com sex shop que depois relatarei aqui.