quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Eu juro...

Eu juro que me segurei por dias para não comentar nada sobre leite, mas as pessoas insistem em nos dar piadas.
Como um ser humano vai ao fotolog e escreve mais coisas que nos incentivem a fazer as piadas mais escrotas, frases tipo " leite de saco tipo c" , "salario minino" e para piorar a musiquinha do leite parmalat que foi investigado por excesso de amônia, quer dizer, além de caro faz mal a saúde.
Só não vou postar o texto aqui, pois não pedi autorização, mas as pessoas que leram, por favor comentem aqui podemos fazer piadas a vontade.

6 comentários:

Briel Aitt disse...

bjosssssssssss ahuahauha

Andreh disse...

já dizia aquele velho funk:
"ado
a-ado
o seu leite é estragado"

Tati disse...

Vamos por partes: o que seria um casal salário mínimo?? Sim, porque salário mínimo só me remete a coisa ruim e escrota. As quais eu prefiro nem comentar. rsrsrs

perco o amigo mas não perco a piada disse...

Eu tenho até medo de saber... minha podre imaginação tá fervendo... leite de saco... será o saco grande ou pequeno?

Laila Seabra disse...

eu entendo que salário mínimo é aquele cidadão que tem o pinto pequeno, aceito outros entendimentos...

Jana disse...

não vou zuar,não vou zuar!!!!!!!!
to me controlando...