sexta-feira, 29 de agosto de 2008

SEX SHOP II

Essa história envolvendo Sex Shop me lembrou uma história que minha mãe inventou para sacanear minha tia. Porque ela perde a amiga mas não perde a piada jamais. É um pouco longa mas resolvi relatar.

Envolvidos: Primo-dentista; Prima-Pequena; Tia M e Tio D; mamãe e eu

Situação: Prima-Pequena e Primo-dentista contam para mamãe que Tia M na sua ânsia por faxina acabou descobrindo ao derrubar a caixa de RPG do primo-dentista, toda a coleção de Playboy que o rapazote no 'alto' dos seus 14/15 anos comprava religiosamente todo mês. Para supresa de todos, tia M não fez nenhum escândalo e ainda disse que iria falar com Tio D para que este assinasse a Playboy para primo-dentista para que este não precisasse mais gastar sua mesada. Mamãe, em alguns momentos tem uma memória muito boa e recordou que uns 2 anos antes tia M encontrou no armário do primo-dentista uma revistinha com o título de 'japinha safadinha' e fez um escândalo. Gritou que encontrou uma revista de 'coisa feia' (favor ler com sotaque baiano) e rasgou a revista que nem era dele. Mamãe então resolveu inventar uma história para ver até onde tia M tinha ficado 'moderna e compreensiva'. Porque para ela estava tudo muito estranho. Virou para mim e meus primos-irmãos-criados-juntos e disse:

"Vou dizer a ela quando chegar aqui que preciso conversar sério. Vou falar que vc (e apontou para o primo-dentista) levou sua irmã a um sex shop e comprou 2 'pechequinhas': 1 ruiva e outra morena. E para sua irmã não contar nada, comprou para ela um piruzinho de borracha que sai aguinha quente." Nesse momento, eu e os meninos já estavam rolando de rir imaginando a cara de tia M.
Detalhe: Mamãe nunca foi a um sex shop e nem tinha conhecimento se algo assim existe (coisa que até hoje não chegamos a uma conclusão se tem ou se ela deveria tentar inventar e ganhar rios de dinheiro). Primo-dentista pediu que ela não falasse na frente do Tio D porque esse ainda não sabia das Playboys. Tudo combinado. Algum tempo depois tio D e tia M chegaram. Eu e os meninos fomos para o quarto para que mamãe tivesse privacidade.

Não passou muito tempo e tia M aparatou no meu quarto gritando em bom baianês: MININO!!!! COMO VOCÊ LEVA SUA IRMÃ AO FREE-SHOP?!?! Nesse momento nem nós 3 e nem mamãe tivemos condições de parar de rir e explicar que era mentira. Para piorar, nós 3 ainda gritamos; É SEX-SHOP!!! É SEX-SHOP!! Deixando minha tia mais enfurecida. O fato da teoria da minha mãe estar correta não foi nada comparado ao fato de tia M confundir Free Shop com Sex Shop causando uma crise de risos sem fim.


Claro que o escândalo foi tão grande que tio D que estava na sala tomando sua cervejinha e ouvindo música, como sempre gostou de fazer, apareceu no corredor para saber o que acontecia e claro que tia M contou. Tio D que já conhecia as palhaçadas de mamãe - e viu o estado dessa sentada no chão se acabando de rir - falou logo (favor ler em baianês):Vc não está vendo que ela está mangando de você. E mamãe teve que contar o motivo da criação de tal história.


A essa altura primo-dentista já esperava pelo pior. E Tio D virou para ele e disse (favor ler em baianês): VOCÊ TEM UM MONTE DE PLAYBOY E NÃO MOSTROU A SEU PAI?!? DESCARADO. APOSTO QUE TEM A DE VERA FISCHER!! SE NÃO ME MOSTRAR EU NÃO VOU LHE DAR DINHEIRO.

2 comentários:

Laila Seabra disse...

Acho que foi até bom ela confundir os "shops" rsrsrsrsrs

Andreh disse...

eu, em meu momento "fantástico mundo de bob", fiquei imaginando (por exemplo) alguém chegando de viagem da argentina e entrando no SEX SHOP do aeroporto pra comprar um 'salame'...

... e até onde sei, as 'pechequinhas' têm de várias cores. mas um 'borrachudo' que jorra água quente, eu acho que (ainda) não tem!