quarta-feira, 20 de agosto de 2008

santo de casa não faz milagre

o telefone e a internet daqui de casa morreram.
e eu quase morri junto.

aí, só nesta terça, de manhã, quando EU acordei mais cedo, é que consegui meio que resolver o problema, ligando pra net e EU mesmo mexendo em tudo aqui em casa - coisa que esses inúteis que moram aqui foram incapazes de fazer.

depois de tudo resolvido, ainda sou obrigado a ouvir do digníssimo projeto de bicha DDI que mora aqui o seguinte: "ah, se você tivesse me perguntado, eu saberia como resolver isso sem ter que ligar pra net"...

respirei muito fundo antes de dar qualquer resposta, até porque o gatíssimo professor de inglês desse roommate maldito estava presente, na sala.

só disse: "se você tivesse dado algum sinal de vida nesse fim de semana, talvez eu pudesse ter falado contigo"...

5 comentários:

Tati disse...

O que é bicha DDI????

Andreh disse...

bicha DDI = gay desprovida de iluminação, bicha sem luz...

Laila Seabra disse...

hahahahaha

Laila Seabra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
perco o amigo mas não perco a piada disse...

Sei bem como é a unitilidade das pessoas, afinal moro com 4.