quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Da série: eu tenho a mente podre de um menino de 12 anos

Eu vou trabalhar ouvindo a MPB FM. Por conta do seminário essa semana eu saí bem cedo. Então acabo ouvindo o programa que passa as informações sobre o trânsito. Na MPB FM tem um 'quadro' chamado Repórter Solidário onde quaiquer pessoas podem ligar para a rádio e dizer como está o trânsito no local aonde está passando. Uma ouvinte ligou e disse: "Estou na Linha Amarela a caminho do Fundão. O trânsito está bom. A entrada para o Fundão está liberada".

2 comentários:

Andreh disse...

eu pensaria a mesma coisa - porque eu tambémtenho a mente podre de um menino de 12 anos!

mas não é toda entrada para o funsão que está liberada, né? tem pessoas que são adeptas do 'never there'...

Laila Seabra disse...

o pessoal tá liberando o fundão até pela rádio... esse mundo tá perdido...